ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ODONTOLOGIA

Prof. ª Márcia Nana

• Graduada em Marketing, Pós Graduada em Gestão Estratégica e Docência do Ensino Superior pela Universidade Cândido Mendes. Especialista em Marketing na Odontologia.
• Sócia-diretora da Ideia Publicidade e Consultoria.
• Autora da Coluna de Marketing do Jornal da ABO –RJ.
• Autora do Livro Marketing na Odontologia: Estratégias para o Sucesso. ( 2013 – Ed. Medbook)
• Autora do Livro Excelência Profissional – ASB e TSB. ( 2015 – Ed Ferreira)
• Consultora de Marketing, Gestão de clínicas/consultórios e Treinamento de Equipes.
• Responsável pela Gestão de convênios, revistas, organização de eventos, patrocínios, desenvolvimento de projetos da ABO-RJ.
• Organizadora do 1° e 2° COB – Congresso de Odontologia da Baixada Fluminense ( ABO Caxias )
• Assessora de Marketing no Brazilian Day New York Dental Meeting.
• Assessora da Presidência da Academia Brasileira de Odontologia ( AcBO)
• Professora e palestrante em diversos cursos e eventos: ABO-RJ, CRO-RJ, CIORJ, ODONTORIO, COB, CIOSP, SINPLO / SINOG, ENRAT, ENAT, UFF ( Jornada Prof. Coelho e Souza), UNIGRANRIO, CRO Piauí, ABCD Piauí.